quarta-feira, 15 de julho de 2020

Bombas e mais bombas...

Bomba estourando!
Explode na nossa cabeça! Não, não é um socorro nem ajuda. Só é mais um capítulo da nossa novela...
Dinheiro? Só para propaganda. E, essa é bem veiculada em todos os meios! Quanto dinheiro indo pelo ralo. Para o pequeno...Bomba!
Bancos  escorregam que nem bagre! Sem garantias nem cogitam, se tem alguma linha de crédito feito anteriormente, com juro nas alturas, nem pensam em perder a boquinha. Porém o dinheiro chegou até eles para atenderem o socorro propagandeado pelo Governo.
Bomba!
Quem tem garantia para dar não precisa de ajuda! Quem tem dinheiro não precisa de socorro!
Precisa quem está na luta com cada vez mais pedras no caminho.
Mas isso, não interessa para os bancos, eles encontram tapetes vermelhos por onde passam.
Somos sem voz, sem poder de barganha...A vontade é de se acorrentar na frente dos bancos, como fez um empresário, para ser atendido! É humilhante. Degradante.
É triste ver anos de labuta honesta jogada no lixo.
Não, não é nossa incompetência...
É nossa burrice de apostar que as bombinhas não se tornariam a Bomba! É jogar todas fichas nestes últimos 5 anos para dar suporte para o Brasil renascer e ser surpreendido com uma pandemia. É levantar da cama de madrugada, fazer nosso melhor, mesmo que custe ter que investir o que não se tem para não deixar na mão famílias que te acompanham no dia a dia. É acreditar que o que foi prometido será cumprido. É acreditar que quem comanda quer o melhor para o Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.