terça-feira, 20 de março de 2012

Mais um caso positivo de qualidade.

Hoje vou falar sobre um caso de uma empresa que me surpreendeu neste mês. Caso positivo, já aviso. Pois, normalmente só se comentam experiências negativas.

Empresa de Curitiba que vende refeições lights através da internet, fone ou balcão.

Optei por escolher os produtos no site e ligar para fazer a encomenda. Escolhi pela descrição dos pratos. Não queria que nenhum tivesse frango. Optei por sopas e dentre elas o tradicional Caldo Verde (este não tinha a descrição do prato, mas enfim, fui por dedução e imaginando a receita que conheço).

A encomenda chegou entre o horário estipulado,foi recebida por outra pessoa, já que eu estava no trabalho, bem embalada e com todas as informações necessárias.

A noite fui conferir os produtos e para minha surpresa no Caldo Verde estava discriminado que continha frango, arroz e couve. Estranhei.

Resolvi descongelar e experimentar. Segui todos os passos. Deu certo. Servi o Caldo Verde que de caldo não tinha nada, mas arroz, frango, batata e uns fiapos de couve. Ou seja, uma Canja enfeitada com couve.

Não vou dizer que estava ruim, por que a sopa estava muito boa. Mas não era esse caldo que imaginei adquirir.

No outro dia, passei uma mensagem via site, comentando o ocorrido e sugerindo que todos os pratos contivessem as receitas no site.

Na mesma manhã recebi o contato da nutricionista responsável que se dispôs a esclarecer minha dúvidas, explicou que a receita do Caldo Verde da empresa era com arroz e frango - para manter o objetivo de ser de linha light, mas que iria conversar com o responsáveis pelas receitas para avaliar o Caldo Verde - e que o site estava passando por atualização/modernização e alguns problemas, como receitas, ainda não haviam sido todas colocadas. E, que eu poderia escolher outro produto para substituir os Caldos Verdes que havia comprado.

Fiquei surpresa com a preocupação e a pronta resposta da empresa que se utilizou de um profissional responsável técnico para fazer o contato. Ponto para ela.

Expliquei para a nutricionista que eu apenas quis contribuir com a minha reclamação/sugestão, que não visava a substituição do produto nem ressarcimento.

Agradeci,elogiei o trabalho sério direcionado ao consumidor e reiterei que vou continuar comprando com eles.

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