Dois meses para finalizar o ciclo de 2015, Dia das Bruxas. É um dia normal, com suas 24 horas e todos caminham como deveriam caminhar. Uns trabalhando, viajando, descansando, nascendo, morrendo e as horas correndo. E sempre a proximidade do final de ano faz a gente refletir sobre os seus ciclos que se abriram e fecharam e que continuam abertos. É muito positivo este balanço.
Tic Tac, Tic Tac...
Percebe-se que ter pressa para quê? O ritmo segue sem que se possa alterar. Vem Luas e mais Luas. E você tem que decidir como vai querer seguir. Escolher que frequência de energia adotar, que visão do mundo vai perceber, que vai fazer para estar melhor, como vai em frente.
Só você pode decidir ser feliz, estar bem e viver em paz. Se é fácil ou não, já é outra história, tudo tem seu preço.
Deixar de lado o negativo pode reverter tantos quadros de doenças e infelicidade. Estar e pensar em harmonia vai equilibrar tudo e a vida ficará mais tranquila de se levar, mesmo que o mundo venha desabar sobre sua cabeça. Bater de frente nem pensar! A ação e reação vai funcionar! Então deve-se fazer escolhas positivas para seus ciclos sejam mais leves e a felicidade esteja junto.
Procurar ajuda pode facilitar e eliminar alguns percursos, tem tantos recursos para isso. Desde métodos naturais a científicos. Todos funcionam se quisermos que funcionem.
Decida como vai viver seu Tic Tac.
Sandra Lazzaris