Pois é, fazendo 50 anos...
Achava que não iria entrar em crise existencial, que seria mais um aniversario, puro engano. Chegando abril comecei a ficar angustiada, com insônia, pensando no que fiz, no que não fiz, no que deveria ter feito, no que queria ter feito, no que ainda quero, o que falta pra isso...Enfim, um turbilhão de pensamentos que me deixam tonta e até sem ação, com nó na garganta.
Durante o dia, com os afazeres e compromissos, a mente até aquieta, mas a noite ela resolve agitar os pensamentos.
Deve ser normal isso, afinal meio século pesam sobre os ombros.
Apesar de estar na crise eu agradeço por tudo que vivi e aprendi, pela minha saúde, meus filhos lindos, meus pais e pelas pessoas que ao longo destes anos convivi e convivo.
Estou que nem adolescente que sente que precisa fazer algo e não sabe o que e nem por onde começar...
Só escrever um blog, trabalhar e ser mãe me realiza, mas não 100%. Quero sentir borboletas no peito, rir sem me preocupar, deixar algum legado, estar mais próxima de Deus, ser mais feliz, trazer luz para os mais próximos, bordar e "pintar o 7 "...
Bem dizem que a gente vai envelhecendo e vai voltando a ser criança. Criança tem esperança, tem alegria, vê o mundo colorido, sorri e só quer o bem.
Abençoados anos vividos estes meus 50 anos, espero que tenha mais um tanto pela frente, afinal minha mente ainda quer que eu viva para cumprir os planos que tem pra mim!
Que venham mais anos coroados com muita paz, luz, felicidade e amor, uns 50 já estariam de bom tamanho, assim estaria, dia 18 nascendo novamente.
Agradeço a Deus e a todos que fizeram e fazem parte da história do meu meio século.