quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marés...

Altas e baixas. Todo dia a mesma hora. Regidas pela Lua. Abundante água dançante. Já nós, feitos 90 % de água também variamos dia a dia.Será a Lua? A pineal? Que mexem com a gente? Não só meus caros...

O emocional, as experiências, as atitudes, as expectativas, as imposições,o SIM, o Não, o TALVEZ, o natural e o sobrenatural. Tudo isso interdepende.

Fazemos esforço pra ficar "UP", para cima, na maré alta. Uns alcançam mais facilmente outros batalham, batalham e alcançam outros desandam, ficam "DOWN", para baixo. E não tem antidepressivo que dê jeito.

Para mim o frio também contribui para que eu fique triste, encorujada, sem vontade de nada. Nasci para a Luz, para o Sol, para o calor, para o amor. Batalho para atingir o amor porque moro no Sul do Brasil e o restante nos é presenteado em poucos dias veranis.

Trabalho, trabalho e só sobrevivo. Saúde? Tenho sim. Isso já me deixa feliz. Mas quero mais. E essa roda vida que me prende, não me deixar ver à frente.

Tá e daí? Vocês podem perguntar, pois todo mundo quer o melhor. "Off course", mas pelo menos estou bradando, pensando em algo para fazer. Já sei o que me prende...

O "Money", o dia a dia, a rotina. Não nasci rica materialmente, apenas bem espiritualmente. "Great" ! É só isso que levamos depois de morrer não é? Então para que querer mais? Ah, mas apenas bem, ainda não desprendida e vitoriosa espiritualmente.

Maré baixa hoje!

Aí, Dona Natureza, Dona Lua, intercedam na porção líquida e levantem a maré. To precisando!!!!!!